Posto em grande expansão no seu setor de atividade, na vertente humana está a procurar uma pessoa para trabalhar como administrativo na área de operações de crédito hipotecário.
Funções do cargo:
* Acompanhar o workflow de contratação de crédito hipotecário, desde a aprovação até à escritura;
* Verificar a documentação necessária e assegurar que está completa e válida;
* Preencher minutas e confirmar condições e taxas das operações;
* Contactar clientes para agendamento de escritura;
* Acompanhar as operações até à sua conclusão e passagem à área de funding.
Para este posto é importante ter formação mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura, experiência na área de operações de crédito e conhecimentos sólidos em operações de crédito. Além disso, é fundamental ter bons conhecimentos de Microsoft Office e informática, um perfil organizado, proativo e com espírito de equipa.
Conhecimentos exigidos:
* Operações de crédito;
* Microsoft Office;
* Informática.
Se você tem um perfil adaptável e está a procurar um desafio em tempo integral, seja nosso próximo candidato!