Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrador de operações

Amadora
beBeeAdministraço
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

Posto em grande expansão no seu setor de atividade, na vertente humana está a procurar uma pessoa para trabalhar como administrativo na área de operações de crédito hipotecário.


Funções do cargo:

* Acompanhar o workflow de contratação de crédito hipotecário, desde a aprovação até à escritura;
* Verificar a documentação necessária e assegurar que está completa e válida;
* Preencher minutas e confirmar condições e taxas das operações;
* Contactar clientes para agendamento de escritura;
* Acompanhar as operações até à sua conclusão e passagem à área de funding.

Para este posto é importante ter formação mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura, experiência na área de operações de crédito e conhecimentos sólidos em operações de crédito. Além disso, é fundamental ter bons conhecimentos de Microsoft Office e informática, um perfil organizado, proativo e com espírito de equipa.


Conhecimentos exigidos:

* Operações de crédito;
* Microsoft Office;
* Informática.

Se você tem um perfil adaptável e está a procurar um desafio em tempo integral, seja nosso próximo candidato!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Amadora
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Administrador de Operações

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar