A Synchro by Egor, está a recrutarAssistente Administrativo/BackOfficepara empresa cliente ligada ao setor automóvel.FUNÇÃOApoio na consulta de extratos de clientes;Receção e verificação de documentos de faturação;Apoio na preparação de informação para o relatório mensal;Atualização da base de dados de clientes;Registo, ativação e desativação de dispositivos Via Verde;Gestão dos serviços de combustível (registo, ativação/desativação);Reemissão de débitos de serviços aos clientes;Controlo de pagamentos a fornecedores;Envio de comunicações a clientes (por e-mail ou correio).
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHODe segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h;Folgas fixas ao sábado e ao domingo;Lisboa, Amadora.REQUISITOSExperiência prévia na área administrativa (obrigatório);Habilitações literárias ao nível do 12o ano (obrigatório);Conhecimentos de Inglês (obrigatório);Noções de Excel avançadas (obrigatório);Boa capacidade de comunicação;Dinamismo e proatividade;Disponibilidade imediata para inicio de funções.
**CONDIÇÕESProjeto temporário para substituição de baixa prolongada;Vencimento base + Subsídio de alimentação (pago em cartão refeição) + Prémio variável.Synchro by Egor LisboaSuccess through People#Synchrosul