O objetivo principal do cargo de Técnico de Suporte é fornecer suporte técnico eficaz e eficiente a utilizadores internos e externos.
Localização: Lisboa (modelo hibrido 3x)
Início: Imediato
Regime: Projeto de continuidade, full-time
A equipa seleccionada irá integrar uma das maiores empresas do setor da música a nível global. Procuramos um perfil com experiência sólida em suporte ao utilizador e competências técnicas transversais no ecossistema Microsoft.
Suporte Técnico:
* Suporte presencial e remoto a utilizadores e sistemas operacionais
* Preparação e disponibilização de equipamentos e recursos de TI
* Administração de contas de utilizador, gestão de acessos e perfis
* Manutenção de equipamentos: computadores, impressoras e dispositivos de rede
* Gestão e registo de chamados técnicos
* Apoio na aquisição e gestão de inventário de equipamentos
* Monitorização e suporte de redes internas e Wi-Fi (Guest e outros)
* Instalação, configuração e troubleshooting de aplicações Microsoft (Office 365, Outlook, SharePoint, OneDrive, etc.)
Habilidades e Experiência:
* Formação superior na área de Tecnologias de Informação (ou equivalente)
* Experiência comprovada em suporte ao utilizador (nível 1 e 2)
* Domínio de Windows, Office 365, Outlook, Teams
* Conhecimentos em redes e infraestrutura (básico)
* Experiência em manutenção de hardware (desktops e portáteis)
* Conhecimentos de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos)
* Conhecimentos em Power BI (nível utilizador)
Valorizamos:
* Noções de VBA ou VBScript
* Conhecimentos de bases de dados (SQL Server e/ou Access)
* Fluência em Inglês e Espanhol (nível conversação)
A resposta correta é submeter a candidatura com os conhecimentos necessários para o cargo solicitado.