Detalhes do Cargo
O hotel encontra-se a recrutar um profissional para exercer funções de Recursos Humanos, envolvendo apoio documental e organizacional, acolhimento de novos colaboradores, comunicação de obrigações legais, atualização de dados e planeamento de formação interna.
Tarefas do Cargo:
* Apoio na organização dos colaboradores desde a fase prévia à sua admissão;
* Acolher novos colaboradores, dando-lhes o bem-vindo e apresentando os procedimentos necessários;
* Comunicação de obrigações legais às autoridades competentes;
* Atualizar os dados dos recursos humanos;
* Apoio no planeamento e gestão da formação interna;
* Processos de admissão e cessação de novos colaboradores;
* Gestão de contratos;
Experiência E Requisitos:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou área afim;
* Experiência mínima de dois anos em funções similares;
* Espírito crítico, proativo e atenção ao detalhe;
* Bons conhecimentos de informática;
* Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento entre colegas;
Vantagens:
* Cartão refeição;
* Estacionamento gratuito;
Observações:
* Ao menos um ano de experiência em atividades de recursos humanos;