Loja: Loulé
O teu dia-a-dia
Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
Deteto as necessidades do cliente dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos ponto de situação das encomendas serviços ou procedimentos de loja;
Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz assegurando a gestão de conflitos com os clientes contribuindo para a sua satisfação total;
Realizo pagamentos e devoluções assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
Informo o cliente sobre prazos horários pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas.
Quem procuramos
Habilitações Literárias ao nível de 12.o ano;
Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Capacidade de resistência ao stress;
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável ajustada à tua experiência e qualificações;
Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
Formação inicial para integração na empresa e função;
Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
Política de trabalho flexível;
Benefícios alimentares com oferta de alimentos como sopa fruta fresca pão manteiga cereais leite e iogurtes;
10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
Seguro de saúde e Seguro de vida;
1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage construção decoração e jardinagem com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação a sustentabilidade e a experiência do cliente proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo onde valorizamos a diversidade a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.