A empresa onde vai trabalhar
Empresa de instalação, reparação e manutenção de equipamentos a gás está a reforçar a equipa com um IT Helpdesk (m/f/d) para a zona de Lisboa
A sua nova função
As principais responsabilidades incluem:
* Planeamento e implementação de projetos de infraestrutura que impactem a plataforma de trabalho dos colaboradores;
* Documentação de processos de instalação e configuração de aplicações;
* Promoção e liderança de ações de melhoria;
* Coordenação do diálogo com fornecedores;
* Elaboração e análise de relatórios e gestão de stocks;
* Atendimento, receção e registo de incidentes e solicitações;
* Acompanhamento e resolução de incidentes (suporte remoto e presencial);
* Instalação e configuração de hardware e software em estações de trabalho e dispositivos dos utilizadores;
* Resolução de consultas sobre software básico instalado nos computadores dos utilizadores.
O que necessita para ser bem sucedido
* Conhecimento geral de sistemas de informação;
* Conhecimento técnico de IT e capacidade de gestão de projetos;
* Experiência com SQL Server / MySQL, Windows Server, Active Directory;
* Conhecimentos de PHC (preferencial);
* Experiência em desenvolvimento de software (preferencial).
O que a empresa lhe pode oferecer
Para além da integração numa estrutura sólida e possibilidade de crescimento, a empresa oferece:
* Salário competitivo + Isenção de Horário de Trabalho (IHT) + Subsídio de alimentação;
* Telemóvel da empresa;
* Dia de aniversário;
* Regime de trabalho Híbrido
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.